Após marcar contra o Bahia, Vargas comemora boa fase no Galo: ''Vou desfrutar o momento''

São Paulo, SP

04-08-2021 23:58:00

O Atlético-MG foi derrotado por 2 a 1 pelo Bahia nesta quarta-feira pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda assim, a equipe avançou para as quartas após vencer a ida por 2 a 0 em casa. O atacante chileno Eduardo Vargas, um dos destaques do jogo e autor do gol da classificação, comemorou a boa fase que vive no galo.

Desde sua volta aos gramados após se recuperar da covid-19, já é o segundo gol do atacante com a camisa atleticana. No último domingo, Vargas marcou de pênalti em partida contra o Athletico-PR pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

''Estou muito feliz por ter entrado nos últimos dois jogos e ter feito gols. Mais feliz pelo time, que vem ganhando muitas partidas. Vou desfrutar o momento, estou feliz'', disse o jogador em entrevista ao Sportv na saída do gramado.

Classificado para as oitavas da Copa do Brasil, agora o Galo do técnico Cuca conta com Vargas para o andamento do Brasileirão. No próximo domingo, a equipe vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Juventude, às 16h (de Brasília).

Deixe seu comentário