Após ida à final do Estadual, Réver destaca trabalho de Cuca no Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Após ida à final do Estadual, Réver destaca trabalho de Cuca no Atlético-MG

Após ida à final do Estadual, Réver destaca trabalho de Cuca no Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2021 às 19:44 • Atualizado: 08/05/2021 às 19:52

São Paulo, SP

Neste sábado, o Atlético-MG garantiu uma vaga na final do Campeonato Mineiro pela 15ª vez seguida. Após vencer por 3 a 0 no jogo de ida, o Galo empatou por 1 a 1 com o Tombense no Mineirão nesta tarde e avançou de fase.

Capitão do Alvinegro, o zagueiro Réver destacou o trabalho do técnico Cuca, que assumiu a equipe no começo desta temporada. Depois de um início conturbado, o comandante conseguiu emplacar uma série positiva nos últimos jogos e parece enfim estar conquistando a confiança da torcida.



"O Cuca é um dos melhores treinadores e já demonstrou não só no Atlético, mas em outras equipes. Chegou muito questionado por alguns motivos, mas vem mostrando porque a diretoria o buscou novamente. Com esta sequência de resultados positivos, ele tem dado esta resposta. Espero que consigamos dar esta mesma continuidade com o Cuca. Vamos mostrar que cada um da comissão técnica, assim como cada jogador, tem seu valor", disse ao SporTV.

O experiente defensor também aproveitou para parabenizar o desempenho da equipe de Tombos.




"O Atlético vem montando uma grande equipe. Se não tivesse chegado, seria contestado. Parabenizar o Tombense, que fez dois jogos muito bons, uma equipe do interior com a força que tem, é preciso parabenizar. Agora é valorizar o que a gente tem e não vem sendo utilizado. Diante de uma grande equipe conseguimos a classificação para a final. Agora é pensar na quinta-feira contra a equipe do América (de Cali)", finalizou.

O Atlético-MG volta a campo agora na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o América de Cali, fora de casa, pela quarta rodada da Libertadores. Já a final do Campeonato Mineiro será diante do vencedor de América-MG x Cruzeiro.

Conteúdo Patrocinado