Gazeta Esportiva

Após goleada, Levir troca nomes e ainda acredita na classificação do Atlético

Levir ainda acredita na classificação (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

A goleada por 4 a 1 sofrida pelo Atlético para o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira, em Assunção, capital do Paraguai, deixou o técnico Levir Culpi desconectado da realidade vivida pelo clube. Em duas oportunidades o treinador confundiu nomes e, por fim, ressaltou ainda acreditar na classificação alvinegra na Copa Libertadores.

Questionado sobre o futuro do Galo na competição, afinal, matematicamente o Atlético ainda não está fora do torneio, no entanto, o Nacional chegou aos nove pontos e, o máximo que o clube mineiro conseguirá é empatar em pontos e superar nos critérios de desempate. Para Levir, após sofrer uma dura derrota por 4 a 1, é possível.

“Por que não? Tudo pode acontecer. Quem esperava isso. As coisas acontecem. O time realmente fez um primeiro tempo fora da média. Fizeram quatro gols em 15 minutos. É possível de acontecer, estranho. Saímos na frente, mas não tivemos capacidade para controlar”, destacou.

Em determinado momento da coletiva, Levir se confundiu sobre a final de domingo. O treinador terá uma decisão de Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, mas disse que vai disputar o “Campeonato Gaúcho”. Em outro momento, o treinador atleticano trocou o Cerro pelo Peñarol.

“Estávamos em uma situação em que a vitória em cima do Peñarol… é, do Cerro, daria uma continuidade. Todo mundo falando bem do time, que está se recuperando, jogando bem. Mas a derrota do jeito que foi, vira todo o jogo”, completou.

O Atlético se prepara agora para a final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, com primeiro jogo no Mineirão, neste domingo.

Exit mobile version