Após derrota para o Santos na Vila, Leonardo Silva pede 'cabeça no lugar' - Gazeta Esportiva
Após derrota para o Santos na Vila, Leonardo Silva pede 'cabeça no lugar'

Após derrota para o Santos na Vila, Leonardo Silva pede 'cabeça no lugar'

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2016 às 18:50 • Atualizado: 14/08/2016 às 19:26

São Paulo, SP

Leonardo Silva afirmou que a equipe do Galo não pode se abater com o resultado (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Leonardo Silva afirmou que a equipe do Galo não pode se abater com o resultado (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O Atlético-MG encerrou sua série de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro de forma traumática, sendo derrotado pelo Santos neste domingo, na Vila Belmiro, pelo placar de 3 a 0. Após o revés, os jogadores do Galo se reuniram no meio de campo para saírem juntos do gramado.

O zagueiro Leonardo Silva explicou a atitude logo após o término do jogo. "Temos que estar juntos em qualquer circunstância, seja na vitória ou na derrota. Temos que ter equilíbrio emocional neste momento, manter a cabeça no lugar, porque é o primeiro jogo do segundo turno, tem muita coisa pela frente. Precisamos continuar no mesmo ritmo que estamos", declarou ao canal Sportv.

Leonardo Silva ainda opinou sobre qual foi a principal deficiência que levou o Atlético-MG a sofrer a derrota por 3 a 0. "Não encaixou a bola parada. Levamos dois gols de bola parada e isso acabou complicando o jogo. Criamos algumas oportunidades, que poderiam ter deixado a partida em um ritmo diferente, mas não conseguimos fazer", lamentou.

Com a derrota, o Atlético-MG perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro e estacionou na quarta colocação do torneio. A busca pela recuperação na tabela será no próximo domingo, às 11h (de Brasília), quando o Galo recebe o Atlético-PR, no Independência.

Conteúdo Patrocinado