Antonio ''Turco'' Mohamed tem nome no BID e pode comandar Atlético-MG na estreia de 2022 - Gazeta Esportiva
Antonio ''Turco'' Mohamed tem nome no BID e pode comandar Atlético-MG na estreia de 2022

Antonio ''Turco'' Mohamed tem nome no BID e pode comandar Atlético-MG na estreia de 2022

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2022 às 19:22 • Atualizado: 24/01/2022 às 19:24

São Paulo, SP

O nome do novo treinador do Atlético-MG, Antonio Ricardo Mohamed, conhecido também como El Turco, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira. Portanto, o comandante está apto a comandar sua equipe na estreia da temporada de 2022.

O técnico argentino estará à frente de seu novo clube nesta quarta-feira, quando o Atlético-MG enfrenta o Vila Nova-MG, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A bola rola às 19h (de Brasília).

''El Turco está listo! O novo treinador Atleticano foi registrado no BID e está regularizado para dirigir o Galo'', comemorou o Atlético-MG em suas redes sociais.



Mohamed comandará o Galo em 2022 após uma temporada de muito sucesso da equipe no ano passado. Então sob o comando de Cuca, 2021 terminou com o Atlético-MG conquistando sua Tríplice Coroa. O time faturou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Portando, as expectativas da torcida alvinegra para a temporada que começa é que o bom desempenho se repita este ano. No Campeonato Mineiro, o Alético-MG chega como favorito, já que seu rival Cruzeiro passa por momento de reestruturação, com foco em escapar da Série B do Brasileirão em 2022.

Conteúdo Patrocinado