Allan fala sobre salários atrasados no Galo e possível convocação para a Seleção - Gazeta Esportiva
Allan fala sobre salários atrasados no Galo e possível convocação para a Seleção

Allan fala sobre salários atrasados no Galo e possível convocação para a Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2020 às 10:07

São Paulo, SP

Um dos destaques do Atlético-MG desde a chegada de Sampaoli, Allan concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira. O volante tem chamado a atenção pela polivalência, algo que faz com que seja cogitado para a próxima convocação da Seleção Brasileira, que acontece nesta sexta. O jogador respondeu sobre a possibilidade de vestir a amarelinha.

"É uma coisa nova para mim, ainda não tenho essa dimensão, se eu posso ir ou não. Mas claro, se eu for, vou ficar muito feliz. Vou dar meu máximo e tentar ajudar da melhor forma. Mas, não penso muito nisso. Se vier vai ser mais um prêmio do que um objetivo hoje".

Foto: Divulgação/Atlético-MG


Outro assunto que tem chamado a atenção na Cidade do Galo é em relação aos salários atrasados. O clube não escondeu o problema, mas a situação irritou muito o técnico Jorge Sampaoli, que teria ameaçado deixar o Galo em dezembro caso isso não se resolva. Allan comentou o ocorrido, mas acredita que tudo será solucionado em breve.

"Para nós ele (Sampaoli) não falou nada em relação a isso (sair do clube). Todo mundo gosta de trabalhar com o salário em dia, mas a gente também tenta entender o lado do clube. Espero que nesses próximos dias eles consigam colocar tudo em dia, aí já acaba esse assunto e o Sampaoli fica".

Foto: Divulgação/Atlético-MG


Se por um lado o time vem rendendo bem dentro de campo, o extracampo tem sido extremamente movimentado. Devido aos protestos da torcida atleticana, o clube desistiu da contratação de Thiago Neves nos últimos dias. Nesta quarta, o presidente do clube descartou a vinda de Villa, do Boca, acusado de agredir a ex-namorada. O camisa 29 garantiu que, da sua parte, procura não se informar tanto em relação a isso, e que o grupo tenta não se envolver em situações como estas.

"Eu sou muito desligado das redes sociais, prefiro ficar por fora. A gente tenta blindar ao máximo o grupo, porque nosso momento está sendo muito bom, dentro e fora de campo. Nós acabamos conversando, mas é o futebol, tem disso e temos que saber lidar da melhor forma".

Conteúdo Patrocinado