Allan elogia período de treinamentos e mostra ansiedade para retorno do Mineiro - Gazeta Esportiva
Allan elogia período de treinamentos e mostra ansiedade para retorno do Mineiro

Allan elogia período de treinamentos e mostra ansiedade para retorno do Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/07/2020 às 11:04

São Paulo, SP

O Atlético Mineiro concluirá na próxima sexta-feira a sua oitava semana de treinamentos visando o retorno do futebol. O longo tempo de preparação para volta das competições tem sido bem aproveitado e elogiado pelos atletas. Quem se mostrou contente com o período de treinos desta vez foi o meio-campo Allan, em entrevista coletiva virtual.

O volante acredita que esses dois meses estão servindo para uma maior compreensão do estilo de jogo de Jorge Sampaoli, além de aprimoramento da parte física, técnica e tática.

"Está sendo muito bom esse período, não só para mim. Precisávamos desse tempo para conhecer melhor a ideia de jogo do Sampaoli", falou.




Atletas e comissão técnica estão acostumados com cerca de três semanas de pré-temporada antes do início das competições. O maior intervalo está sendo positivo, mas só com as partidas que o time chegará ao nível desejado.

"Geralmente são 15 dias de pré-temporada. Até o corpo recuperar a pegada, é complicado. Agora, está sendo ótimo, sabemos que no início vai pesar a falta de ritmo de jogo, mas o saldo é positivo", completou.

O Campeonato Mineiro será a primeira competição que o Galo terá pela frente. O próximo desafio será no dia 26, diante do líder América, no Independência. Allan revelou que está ansioso por esta partida e espera que tudo cê certo até lá.



"Espero que volte mesmo e que não esteja nenhum imprevisto até lá. Todos estão ansiosos. O futebol pode trazer coisas positivas para a sociedade", finalizou.

Conteúdo Patrocinado