Zagueiro brasileiro Felipe rasga elogios a João Félix - Gazeta Esportiva
Zagueiro brasileiro Felipe rasga elogios a João Félix

Zagueiro brasileiro Felipe rasga elogios a João Félix

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2019 às 08:55

São Paulo, SP

Português chegou com moral no Atlético de Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Felipe, zagueiro brasileiro recém-contratado pelo Atlético de Madrid, terá agora a oportunidade de jogar ao lado de um ex-rival. Contratado junto ao Porto, o defensor costumava enfrentar João Félix, do Benfica, que também acertou sua transferência para o clube colchonero.

Assim, quando perguntado sobre o seu novo companheiro de equipe, Felipe não poupou elogios, citando algumas das principais características do português.

"É um grande jogador. Em Portugal todos consideram que ele é muito avançado para a idade que tem. É muito inteligente, rápido, executa bons movimentos e agora está na minha equipe", disse, em declarações ao jornal espanhol Marca.

Além disso, o brasileiro relembrou os tempos de Porto, quando tinha dificuldades de enfrentar João Félix nos confrontos pelo Campeonato Português.

"Em Portugal era um rival e tinha de lutar muito contra ele. Era difícil, porque tinha muita qualidade. É um rapaz que tem muito a crescer e que vai dar muitas alegrias aos torcedores do Atlético", completou.

Por fim, o zagueiro ainda comentou sobre o valor pago por João Félix, que custou 126 milhões de euros (R$ 530 milhões) aos cofres colchoneros.

"Podem ficar tranquilos. Daqui a um ano ele vai pagar tudo isso e vai valer o dobro ou triplo", garantiu.

Conteúdo Patrocinado