Trippier está próximo de ser anunciado pelo Atlético de Madrid - Gazeta Esportiva
Trippier está próximo de ser anunciado pelo Atlético de Madrid

Trippier está próximo de ser anunciado pelo Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2019 às 16:19

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid está próximo de anunciar a contratação do lateral-direito Kieran Trippier. O acordo com o Tottenham está praticamente fechado, segundo o jornal espanhol Marca. A proposta seria de 30 milhões de euros (R$ 126 milhões). Assim, o clube contrataria o substituto do Juanfran, que deixou o clube.

A prioridade dos colchoneros para a lateral-direita era Semedo, do Barcelona. No entanto, a relação entre os clubes ficou abalada após a transferência de Antoine Griezmann. Em busca de um jogador para a posição, o Atlético de Madrid sondou Meunier, mas a pedida do Paris Saint-Germain era muito alta. Com isso, Trippier, se tornou o alvo principal.

Trippier pode assinar contrato de quatro temporadas com o Atlético de Madrid (Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP)


Embora faltam alguns detalhes, o jogador de 28 anos pode assinar um contrato de quatro temporadas para ser comandado por Diego Simeone. Na Inglaterra, a Sky Sports acrescenta que o Atlético teria oferecido o atacante argentino Ángel Correa na negociação com o Tottenham.

Após quatro temporadas nos Spurs, Trippier marcou dois gols e deu 24 assistências em 114 partidas disputadas. Nesta janela de transferências, o clube aceitou negociar o atleta. Bayern de Munique, Juventus e Napoli também tinham interesse no lateral.

Conteúdo Patrocinado