Nas férias após título Mundial, Griezmann não pensa em Bola de Ouro - Gazeta Esportiva
Nas férias após título Mundial, Griezmann não pensa em Bola de Ouro

Nas férias após título Mundial, Griezmann não pensa em Bola de Ouro

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2018 às 15:21 • Atualizado: 16/07/2018 às 15:44

São Paulo, SP

Griezmann foi campeão da Copa do Mundo e da Liga Europa(Foto: Odd ANDERSEN)


A seleção francesa mal chegou em casa para comemorar o título mundial com os torcedores e ainda tem muito o que aproveitar após a conquista histórica. Depois de muita luta, o descanso merecido foi encurtado por um bom motivo, mas já se fala da temporada europeia que começa em um mês. O homem do jogo da final contra a Croácia, Antoine Griezmann tentou se esquivar, mas falou sobre a Supercopa que tem contra o Real Madrid, dia 15 de agosto.

"Estou muito feliz, feliz e orgulhoso de fazer parte disto, tenho que aproveitar. O que mudou é aprendizado com as finais, das quais eu perdi e ganhei. Estar mais tranquilo quando o jogo começar. Tudo o que eu quero agora é  desfrutar. Tenho uma Supercopa para jogar dia 15, vamos ver. Eu preciso relaxar, curtir e voltar do zero", declarou o meia.

Sobre a possibilidade de disputar a Bola de Ouro depois de uma boa temporada no Atlético de Madrid, campeão da Liga Europa e, agora, campeão do mundo com a França, Griezmann também foge da pergunta, colocando o título de melhor do mundo como responsabilidade dos que votarão. "Não está em minhas mãos, são os outros que votam. Eu estou aqui para ajudar a minha equipe, meu clube ou minha seleção e eu faço o meu melhor, ainda tenho muito o que fazer pelo meu clube", afirmou o craque.

Conteúdo Patrocinado