Koke manda indireta ao Real Madrid e abre as portas do Atlético para Isco - Gazeta Esportiva
Koke manda indireta ao Real Madrid e abre as portas do Atlético para Isco

Koke manda indireta ao Real Madrid e abre as portas do Atlético para Isco

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2018 às 15:09

São Paulo, SP

Jogador do Atlético de Madrid, Koke mandou uma indireta para o maior rival (Foto: Divulgação)


O meio-campista Koke, do Atlético de Madrid, aproveitou a grande atuação de Isco, companheiro de seleção espanhola, diante da Argentina na vitória por elásticos 6 a 1 para mandar uma indireta ao rival Real Madrid. Apesar do ótimo desempenho na Fúria, Isco não é titular absoluto nos Merengues.

“Vejo Isco muito bem. Quando estamos juntos e joga conosco (seleção espanhola) é o melhor, seu nível espetacular. Não conheço seu dia a dia no clube e não sei o que pensa Zidane, mas o futebol dele me impressiona. Se não tem continuidade ali (Real Madrid), poderia vir para o Atlético”, disse Koke ao diário As.

Dos 45 jogos em que foi relacionado na temporada do Real Madrid, Isco começou jogando em 28 oportunidades, entrou no decorrer 11 vezes, e sequer saiu do banco em seis partidas. No entanto, sua média de minutos jogados no Campeonato Espanhol é de apenas 60 minutos, número baixo para um atleta que quer protagonista.

Na temporada, Isco tem, em seu clube, 39 partidas com sete gols e sete assistências. Já em toda sua trajetória na seleção espanhola, o meio-campista tem 27 jogos com 10 gols e dois passes para gols.

Conteúdo Patrocinado