Diego Costa sofre lesão durante amistoso do Atlético de Madrid em Israel - Gazeta Esportiva
Diego Costa sofre lesão durante amistoso do Atlético de Madrid em Israel

Diego Costa sofre lesão durante amistoso do Atlético de Madrid em Israel

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2019 às 16:45

São Paulo, SP

Diego sofreu um entorse grave no tornozelo esquerdo, em amistoso nesta terça-feira (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Com a temporada já encerrada, o Atlético de Madrid realizou um amistoso em Israel, nesta terça-feira, contra o Beitar Jerusalém. Além da derrota por 2 a 1, a equipe de Diego Simeone teve mais uma má notícia. Ainda durante o primeiro tempo, o atacante Diego Costa sofreu um entorse grave no tornozelo esquerdo.

Aos 25 minutos da etapa inicial, o brasileiro naturalizado espanhol sofreu uma entrada dura do adversário e caiu no gramado. Com muitas dores, Diego Costa foi atendido durante três minutos em campo e teve que sair substituído.

O centroavante foi para os vestiários e depois encaminhado para um hospital em Jerusalém. Lá, Diego fez um exame que descartou qualquer fratura óssea. Quando voltar à Espanha, porém, o atleta passará por mais uma avaliação para saber se há alguma interferência nos ligamentos do tornozelo.



Diego Costa não entrava em campo desde o dia 7 de abril, quando foi expulso no jogo contra o Barcelona e pegou um gancho de oito jogos.

O amistoso contra o Beitar Jerusalém terminou em derrota por 2 a 1. Maor Buzaglo fez os gols da vitória da equipe israelense. Já Griezmann, que realizou o seu último jogo com a camisa do Atlético, marcou de pênalti para o time espanhol.

Conteúdo Patrocinado