Atlético tenta adiar ida de Hernández ao Bayern para final da temporada - Gazeta Esportiva
Atlético tenta adiar ida de Hernández ao Bayern para final da temporada

Atlético tenta adiar ida de Hernández ao Bayern para final da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2018 às 15:02

São Paulo, SP

Hernández é peça fundamental no time do Atlético (Foto: AFP)


Após declarar que Lucas Hernández é alvo do Bayern de Munique e que o clube alemão está disposto a pagar a multa de 80 milhões de euros para tirar o francês do Atlético de Madrid, o jornal espanhol Marca revelou que o clube tenta vetar a ida de seu lateral para Munique, pelo menos até o final da temporada.

A tentativa de manter o jogador da seleção campeã do mundo partiu desde o técnico Diego Simeone, que não quer perder um atleta tão jovem e tão promissor, que é peça fundamental em sua equipe. Companheiro de Hernández também pela França, Griezzman também foi um dos que tentaram mudar o rumo da negociação, em busca de convencer o amigo a ficar em Madrid.

O presidente do Atlético, Miguel Ángel Gil Marín trabalha agora para adiar a saída de seu lateral, pedindo para os cartolas alemães deixar a investida para o fim da temporada. Proposta que foi considerada pelos dirigentes e que, segundo a imprensa alemã, deve ser acatada em prol de uma boa relação entre os clubes.

Após o último jogo de 2018, contra o Espanyol, que pode ter sido o último de Hernández com a camisa do Atléti, o treinador argentino reconheceu a oferta do Bayern e disse respeitar qualquer decisão de seu jogador. "É normal que o Bayern queira pagar a cláusula de Lucas. Seja o que for, eu apoio Lucas, porquê eu o amo muito", disse Simeone.

Conteúdo Patrocinado