Atlético de Madrid apresenta terceiro uniforme para a temporada - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid apresenta terceiro uniforme para a temporada

Atlético de Madrid apresenta terceiro uniforme para a temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2018 às 11:21

São Paulo, SP

 

Um dos principais times da Europa nos últimos anos, o Atlético de Madrid anunciou nesta semana a nova terceira camisa do clube para a temporada 2018/2019. Com o azul como cor predominante, o objetivo era trazer à tona a imagem da água, já que os torcedores Colchoneros costumam se reunir na Fuente de Neptuno, para comemorarem as vitórias do time.

Outros destaques importantes da camisa é o mapa da cidade que está traçado na camisa e o tridente abaixo da gola, em referência a Netuno, deus das águas na mitologia romana. Já o escudo e os patrocínios estão na cor amarela, para destacar ainda mais os tons de azul no novo uniforme do time de Madri.

 

Griezmann posa com a nova camisa do Atlético de Madrid (Foto: Divulgação)


Para anunciar a camisa, o Atlético optou pelo atacante Antoine Griezmann, campeão do mundo pela França no meio deste ano. No entanto, no mês de maio, o craque francês não foi um dos escolhidos para divulgar a camisa um do time para esta temporada, já que o atleta estava sendo especulado como reforço do Barcelona.

Apesar da novidade, o time comandado por Diego Simeone não começou bem o Campeonato Esopanhol, já que conquistou apenas quatro pontos nas três primeiras rodadas do principal torneio nacional, sendo que no último fim de semana o clube não jogou bem na derrota por 2 a 0 para o Celta de Vigo. Agora, o foco da equipe é no jogo diante do Eibar, que será realizado no Wanda Metropolitano.

Conteúdo Patrocinado