Após derrota para a Real Sociedad, Simeone diz que faltou regularidade - Gazeta Esportiva
Após derrota para a Real Sociedad, Simeone diz que faltou regularidade

Após derrota para a Real Sociedad, Simeone diz que faltou regularidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2018 às 19:55

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Atlético de Madrid visitou a Real Sociedad tentando diminuir a distância para o líder Barcelona, que empatou com o Celta de Vigo na última terça-feira. No entanto, a equipe da capital espanhola saiu derrotada por 3 a 0 e ficou ainda mais longe do topo do Campeonato Espanhol, a 12 pontos do clube catalão.

Depois da derrota, o técnico Diego Simeone analisou o desempenho de sua equipe. "Jogamos mal no primeiro tempo e no segundo tempo melhoramos de início, mas não tivemos a regularidade para achar o gol de empate", disse o treinador em coletiva. "Temos de parabenizar a Real Sociedad porque eles jogaram uma grande partida e venceram com justiça".

Simeone creditou a derrota do Atlético de Madrid ao bom futebol da Real Sociedad (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


Simeone também ressaltou a diferença nos resultados do Atlético de Madrid como time local e visitante. "Nas partidas que faltam no Campeonato Espanhol e na Liga Europa temos de prestar muita atenção, porque está claro que nos estão agredindo quando jogamos fora de casa", disse.

Apesar do resultado, o técnico argentino tratou de elogiar o futebol jogado pela Real Sociedad na partida. "Quando ganhamos, dou mérito ao trabalho que nós fazemos, e quando perdemos acontece o mesmo. A Real Sociedad fez uma boa partida e encontrou todos os caminhos que buscou", comentou Simeone.

Com a derrota, o Atlético soma 71 pontos no Espanhol, 12 a menos do que o Barcelona com 15 pontos ainda em jogo. No entanton, a equipe está nas semifinais da Liga Europa, na qual busca contra o Arsenal uma vaga na final, que será disputada na França. O primeiro jogo, em Londres, será na próxima quinta-feira, às 16h05 (de Brasília). Antes, o time de Simeone recebe o Bétis, às 15h45 deste domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Conteúdo Patrocinado