Atlético-GO dá desconto em preço de ingressos para jogo contra América-MG - Gazeta Esportiva
Atlético-GO dá desconto em preço de ingressos para jogo contra América-MG

Atlético-GO dá desconto em preço de ingressos para jogo contra América-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2019 às 22:24

São Paulo, SP

A diretoria do Atlético-GO anunciou nesta segunda-feira o preço dos ingressos da partida contra o América-MG, na próxima sexta-feira, no Antônio Accioly, pela 31ª rodada da Série B.

Além da redução de R$ 30 para R$ 20, o Dragão prometeu que, se receber mais de 5.500 presentes contra o Coelho, este preço vai se manter até o final da competição.



"O Atlético Goianiense precisa muito do seu torcedor. E o torcedor precisa largar de desculpa. A nossa torcida está em dívida. Mas decidimos lançar essa promoção porque é um confronto direito e entendo que é o jogo mais importante do ano. Quem vencer vai ficar muito forte na briga pelo acesso", comentou o presidente Adson Batista.

Com cinco jogos sem vencer, os goianos se encontram na terceira posição na tabela, dentro da zona de acesso a primeira divisão de 2020, com 49 pontos, dois a mais que o próprio América, quinto colocado.

A venda dos bilhetes começará às 8h desta terça-feira. Os interessados podem fazer a aquisição nas bilheterias do Antônio Accioly e do CT do Dragão.

Conteúdo Patrocinado