Três vezes goleiro menos vazado da Liga, Oblak mantém média e mira vitória sobre Barça

São Paulo, SP

17-11-2018 13:37:05

Na perseguição ao líder Barcelona, o Atlético de Madrid tem uma boa oportunidade para passar o rival catalão, já que recebe o time no dia 24 no Wanda Metropolitano. Um trunfo para o time da capital é a defesa, que tem a melhor marca do Campeonato Espanhol, com apenas 9 gols sofridos, contra 18 do Barça. Um dos responsáveis por essa boa média é o goleiro Oblak, que vem repetindo o bom desempenho das temporadas passadas, quando foi o arqueiro menos vazado.

A marca rendeu ao camisa 13 o prêmio entregue pela La Liga em parceria ao jornal Marca de goleiro menos vazado pela terceira vez seguida. Ao agradecer mais um troféu pessoal, Oblak fez questão de exaltar seus companheiros "Eu gostaria de agradecer a eles também pelo trabalho deles, por sua ajuda em levantar este prêmio", disse.

Sobre o jogo contra o líder Barcelona, Oblak se mostrou confiante da vitória. "O Barça é uma grande equipe. Nunca é fácil jogar contra eles, mas tenho certeza que você pode se sair bem e vencer o jogo. Será difícil, mas é muito importante para nós agora", declarou.

Deixe seu comentário