Renan Lodi é elogiado por Simeone após ser convocado para a Seleção - Gazeta Esportiva
Renan Lodi é elogiado por Simeone após ser convocado para a Seleção

Renan Lodi é elogiado por Simeone após ser convocado para a Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2019 às 20:14 • Atualizado: 20/09/2019 às 20:20

São Paulo, SP

Renan Lodi está com moral no Atlético de Madrid (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


Além da convocação para a Seleção Brasileira principal, Renan Lodi teve outro motivo para se orgulhar nesta sexta-feira. O lateral-esquerdo do Atlético de Madrid foi elogiado por Diego Simeone, que destacou a vontade do brasileiro em aprender desde que chegou ao clube espanhol.

“Está fazendo um grande trabalho. Desde o primeiro dia em que chegou, tem vontade aprender. Ele tem condições extraordinárias, que seguramente irão crescer com o trabalho e o envolvimento que ele está para melhorar. E com toda essa força e energia ofensiva nos dará muitas alegrias. Tomara que ele possa manter essa situação de querer seguir melhorando. Estou muito contente por Lodi”, disse o treinador.



Após se destacar pelo Athletico, Renan Lodi foi vendido ao time colchonero por 20 milhões de euros (cerca de R$ 87 milhões), a maior negociação da história do clube brasileiro. Sem concorrentes originários da posição por conta da saída de Filipe Luís, o lateral-esquerdo logo se firmou como titular da equipe.

Recorrentemente chamado para a Seleção Brasileira Olímpica, Renan Lodi foi lembrado por Tite para a equipe principal nesta sexta-feira. O ex-Furacão será companheiro de Alex Sandro na posição.

Conteúdo Patrocinado