Griezmann provoca Sergio Ramos após título da Supercopa - Gazeta Esportiva
Griezmann provoca Sergio Ramos após título da Supercopa

Griezmann provoca Sergio Ramos após título da Supercopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 09:08

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid conquistou a Supercopa da Europa na última quarta-feira ao vencer o rival Real Madrid por 4 a 2 na prorrogação, em Tallinn, na Estônia. Mesmo sem ter feito nenhum gol, o francês Griezmann resolveu cutucar Sergio Ramos em suas redes sociais ao postar uma montagem sendo coroado pelo zagueiro.

Montagem mostra Sergio Ramos coroando Griezmann (Foto: Reprodução)


Na imagem, é possível ver o atacante sentado em um trono com vestes de rei e segurando uma bola, sendo coroado por Sergio Ramos, que  veste a camisa do Real Madrid. O espanhol fez um dos gols merengues de pênalti, mas não foi o bastante. Com boa atuação de Diego Costa, autor de dois tentos e uma assistência, o Atleti bateu pela primeira vez o Real Madrid em uma final europeia, além de terminar uma sequência de 13 finais internacionais consecutivas do clube.

Agora, o Atlético é tricampeão da Supercopa da Europa, todas elas vencidas após a conquista da Liga Europa, em cima de Inter de Milão, Chelsea e, na última quarta-feira, o Real, que teve seu primeiro compromisso oficial sem Cristiano Ronaldo.

Conteúdo Patrocinado