Exame constata lesão e Godín pode ficar fora por até duas semanas

São Paulo, SP

09-02-2017 18:42:59

Os torcedores do Atlético de Madrid receberam uma má notícia nesta quinta-feira. O clube da capital revelou que o zagueiro Diego Godín sofreu uma lesão muscular de grau um no músculo adutor da coxa direita.

O jogador uruguaio de 30 anos se lesionou durante o empate em 1 a 1 com o Barcelona, em jogo válido pela Copa do Rei, e será desfalque no próximo jogo dos Colchoneros, no domingo, contra o Celta de Vigo.

O Atlético de Madrid não revelou o tempo de ausência, contudo Godín, que teve a lesão revelada após uma ressonância magnética, deverá ser desfalque por até duas semanas, tempo geralmente necessário para se recuperar desse tipo de lesão.

No clássico contra o Barcelona, Lucas Hernández, que está enfrentando acusações de agressão e pode ser preso, entrou no lugar do uruguaio. Como José Gimenez também está lesionado, o técnico Diego Simeone só tem duas opções para a zaga, Savic e Hernández.

Na atual temporada, Diego Godín disputou 31 partidas, marcou um gol e fez uma assistência. Ele só desfalcou a equipe em uma partida por conta de lesão em 2016/17 e foi poupado em outros três jogos da Copa do Rei.

Deixe seu comentário