Gazeta Esportiva

Com classificação encaminhada, Atlético encara o Leverkusen

Diego Simeone não poderá contar com os titulares Gabi e Felipe Luis, ambos suspensos (Foto: GERARD JULIEN/AFP)
Diego Simeone não poderá contar com os titulares Gabi e Felipe Luis, ambos suspensos (Foto: GERARD JULIEN/AFP)

Depois de ganhar do Bayer Leverkusen por 4 a 2, na Alemanha, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid não deverá ter dificuldades de conseguir o resultado necessário para avançar para a próxima fase da competição continental na partida de volta, nesta quarta-feira, no Vicente Calderón. Os comandados de Diego Simeone podem até perder por 2 a 0 que se classificarão.

“A vantagem que conseguimos é muito boa e nos dá a obrigação de conseguirmos a classificação por jogarmos em casa. Mas só vamos atingir nosso objetivo se mantivermos a pegada dos jogos anteriores” disse treinador argentino.

Para os Colchoneros, que não têm mais chances de conquistar o título do Campeonato Espanhol, mas ainda brigam para terminar nas quatro primeiras colocações, a Champions League é a grande prioridade. O Bayer também faz campanha irregular no Campeonato Alemão e vem sofrendo por causa disso. Com 31 pontos, o máximo que deve ser alcançado é uma vaga para Liga Europa.

Enquanto a equipe da capital espanhola vem de duas vitórias na LaLiga, inclusive um grande triunfo por 3 a 0 sobre o Valencia, o time alemão perdeu duas últimas quatro partidas, sendo uma derrota por 6 a 2 para o Borussia Dortmund, e trocou de técnico recentemente.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO DE MADRID x BAYER LEVERKUSEN

Local: Vicente Calderón, em Madrid (ESP)

Data: 14 de março de 2017, quarta-feira

Horário: 16h45 (Brasília)

Árbitro: Sergei Karasev (RUS)

Assistentes: Anton Averilanov (RUS) e Tikhon Kalugin (RUS)

ATLÉTICO DE MADRID: Moyá; Giménez, Godin, Savic e Vrsaljko; Gaitán, Koke, Saúl e Ferreira Carrasco; Griezman e Gameiro.

Técnico: Diego Simeone

BAYER LEVERKUSEN: Leno; Wendell, Dragovic, Jedvaj e Henrichs; Bellarabi, Kampl, Baumgartlinger e Brandt; Volland e Javier Hernández

Técnico: Tayfun Korkut

Exit mobile version