Atlético de Madrid tem importantes renovações pendentes para junho - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid tem importantes renovações pendentes para junho

Atlético de Madrid tem importantes renovações pendentes para junho

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2017 às 12:50

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid procura no mercado algumas peças para se juntar ao seu plantel na janela de transferência de janeiro. No entanto, dentro de sua equipe, jogadores importantes se aproximam do fim de contrato, já podendo assinar pré-contrato com outros clubes a partir das próximas semanas. Com a prioridade dada aos novos reforços e saídas mais iminentes, pode ser que a renovação com esses nomes espere a janela de inverno fechar.

Gabi tem quase 400 jogos com a camisa do Atlético (Foto: JAVIER SORIANO/AFP)


Gabi, Juanfran, Moya e Fernando Torres são os nomes que, por enquanto, ficam até junho no clube. Cada um com uma situação distinta, e com a possibilidade de terem futuros diferentes também. Gabi, com 34 anos é cria do Atlético e capitão do time. Titular incontestável, o camisa 14 não tem porque não continuar no clube, com boa relação com diretoria e torcida.

Juanfran, no clube desde 2011, perdeu sua titularidade nos últimos jogos para Vrsaljko. Assim como Gabi, é um líder dentro da equipe, mas, até o momento, não teve nenhum contato em relação ao seu contrato. Na reserva, o goleiro Moya se encontra de novo na posição de prolongar seu acordo com o Atlético. Mesmo assim, ambas as partes já demonstraram interesse em mais um ano de contrato.

Torres precisa conquistar sua permanência no ataque do Atleti (Foto: JAVIER SORIANO/AFP)


Por fim, Fernando Torres, ídolo da torcida e prata da casa, sonha em se aposentar no time do coração. No entanto, aos 33 anos, El Niño sabe que sua permanência só depende dele mesmo, com um bom aproveitamento dentro de campo e marcando gols.

Conteúdo Patrocinado