Atlético de Madrid renova por 9 anos com meia sensação da Euro sub-21 - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid renova por 9 anos com meia sensação da Euro sub-21

Atlético de Madrid renova por 9 anos com meia sensação da Euro sub-21

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2017 às 09:29

São Paulo, SP

As atuações de gala de Saúl Ñigez com a Espanha na Eurocopa sub-21 de 2017 renderam ao jogador a renovação de contrato com o Atlético de Madrid. Em anúncio feito nas redes sociais, na manhã deste sábado, o clube colchonero confirmou que o meio-campista assinou novo vínculo com o clube até 30 de junho de 2026.

Apesar da grande participação no torneio continental de seleções, mesmo com a derrota para os espanhóis na final contra a Alemanha, Saúl já acumula algumas temporadas de destaque no Atleti. Ele terminou a última edição da Euro como artilheiro, marcando cinco gols em quatro jogos.

"Saúl amplia seu contrato até 2026", publicou o time madrilenho, junto de uma declaração do atleta: "No Atleti, somos uma família e não há lugar melhor em que eu poderia estar".



Já com o time do Vicente Calderón, o jovem de 22 anos vem de alguns anos de sucesso. Revelado pelos colchoneros e há três temporadas consecutivas com a equipe, o camisa 8 tem 147 aparições com a equipe espanhola, tendo balançado as redes em 24 oportunidades.

A renovação põe fim às especulações quanto a uma possível saída de Saúl do Atleti. Paris Saint-Germain e Manchester United eram algumas das equipes que estavam de olho na estrela.

Conteúdo Patrocinado