Atlético de Madrid estaria com elenco "rachado" e jornal aponta De Paul e Griezmann como principais causadores

São Paulo, SP

21-01-2022 12:27:52

O clima nos vestiários do Atlético de Madrid não é dos melhores. Segundo o jornal Marca, a conquista do Campeonato Espanhol ficou para trás e as quedas na Supercopa e na Copa do Rei fizeram o elenco "rachar".

O veículo aponta De Paul e Griezmann como os principais causadores do péssimo clima. O meia teria afastado Luis Suárez do grupo por conta da amizade com Messi, enquanto o atacante assumiu a titularidade no lugar de Angel Correa após sua chegada.

Além dos dois, ainda tem o caso de Hector Herrera, que está insatisfeito por não ser usado como gostaria pelo técnico Diego Simeone. O atleta queria mais oportunidade e tempo em campo. Ele tem contrato com o Atlético até o meio deste ano e não deve renovar, caso a situação não mude.


O clube é o quarto colocado do Campeonato Espanhol com 33 pontos, 16 a menos que o líder Real Madrid. Na Liga dos Campeões, o time enfrenta o Manchester United, pelas oitavas de final, nos dia 23 de fevereiro e 15 de março.

Recentemente, a equipe perdeu para o Athletic Bilbao na semifinal da Supercopa da Espanha e foram eliminados pela Real Sociedad na Copa do Rei.

Deixe seu comentário