Atlético de Madrid anuncia o zagueiro brasileiro Felipe, ex-Porto - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid anuncia o zagueiro brasileiro Felipe, ex-Porto

Atlético de Madrid anuncia o zagueiro brasileiro Felipe, ex-Porto

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2019 às 10:53

São Paulo, SP

Jogador assinará contrato nesta quinta-feira (Foto: Miguel Riopa/AFP)


Na manhã desta quarta-feira, o Atlético de Madrid anunciou, de forma oficial, a contratação do zagueiro brasileiro Felipe, ex-Porto. O clube português já havia feito o anúncio da venda do atleta, e agora foi a vez do clube da capital espanhola dar boas vindas ao seu novo defensor.

O time colchonero anunciou que Felipe chegará ainda nesta quarta-feira em Madrid, e na quinta-feira, assinará o contrato de três temporadas de duração. Os valores da negociação não foram divulgados, mas de acordo com o site especializado transfermarkt, o jogador é avaliado em 20 milhões de euros (cerca de R$86 milhões).



"Hoje Felipe chega a Madrid, defensor brasileiro procedente do Porto, e amanhã assinará o contrato que lhe vincula com o nosso clube pelas próximas três temporadas! Bem-vindo a sua nova casa", escreveu a conta oficial do Atlético de Madrid no Twitter.

Por meio de nota oficial em seu site, o clube colchonero defina Felipe como um "defensor rápido, que vai bem ao campo e com boa visão de jogo na saída da bola. Seu domínio do jogo aéreo faz com que ele mantenha a solidez defensiva alta, além de correr perigo toda vez que ele se junta ao ataque".

Conteúdo Patrocinado