Após venda de Griezmann, Atlético anuncia ações judiciais contra o Barça - Gazeta Esportiva
Após venda de Griezmann, Atlético anuncia ações judiciais contra o Barça

Após venda de Griezmann, Atlético anuncia ações judiciais contra o Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2019 às 11:34

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, a novela envolvendo Antoine Griezmann e o Barcelona acabou, uma vez que o clube catalão pagou a multa de 120 milhões de euros (cerca de R$505 milhões) para poder contar com o jogador. No entanto, para o Atlético de Madrid, não é bem assim.

Logo depois dos catalães anunciarem seu mais novo reforço para a temporada, o clube colchonero divulgou um comunicado oficial cobrando um valor maior pela venda do atacante francês.



"O Atlético de Madrid considera que o montante depositado é insuficiente para cumprir a cláusula de rescisão, uma vez que é óbvio que o compromisso do jogador com o Barcelona foi fechado antes da citada cláusula ter sido reduzida de 200 a 120 milhões de euros", escreveu o clube.

Assim, o Atlético de Madrid cobra o recebimento de mais 80 milhões de euros (cerca de R$336 milhões) pela rescisão contratual de Griezmann, informou que já lançou mão de recursos judiciais para resolver o caso.



"O Atlético de Madrid crê que a finalização do contrato ocorreu antes do final da temporada passada, devido a eventos, atos e manifestações realizadas pelo jogador, e por isso, já demos início aos procedimentos que consideramos oportunos para a defesa de nossos direitos e interesses legítimos", completou o clube.


Conteúdo Patrocinado