Wilson quer o Coxa reencontrando as vitórias diante da torcida - Gazeta Esportiva
Wilson quer o Coxa reencontrando as vitórias diante da torcida

Wilson quer o Coxa reencontrando as vitórias diante da torcida

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

29/06/2017 às 14:52

Curitiba, PR

Wilson espera o torcedor em peso na Vila Capanema (Divulgação/CFC)


Depois de uma arrancada inicial no Campeonato Brasileiro, o Coritiba perdeu força nas últimas rodadas e vem de duas derrotas fora de casa diante de Grêmio e Cruzeiro, respectivamente. A volta para casa, no final de semana, diante do Vasco da Gama, será um tanto incompleta, já que a partida não será disputada no Couto Pereira, cujo gramado passa por reforma. Mesmo com o duelo transferido para a Vila Capanema, Wilson espera que a torcida compareça e apoie neste momento de instabilidade.

“Nós temos visto o quanto é importante o torcedor vir, apoiar e jogar ao nosso lado. Vamos estar com o torcedor ao nosso lado para nos apoiar assim como vem fazendo no Couto. A gente espera que mais uma vez juntos possamos fazer uma grande partida”, afirmou o jogador, que espera reencontrar as vitórias diante do torcedor. “Tudo para retomarmos o caminho das vitórias e não desgrudar do pessoal da parte de cima da tabela”, emendou.

O goleiro alviverde acredita que o equilíbrio encontrado pela equipe, como visitante ou mandante, ajudou nas primeiras rodadas, mas os pontos em casa, especialmente os perdidos, têm grande peso. “Largamos bem, deixamos escapar pontos dentro de casa e acredito que com os pontos como visitante balanceou bem. É pensar em manter a regularidade para brigar na parte de cima da tabela que é o nosso objetivo”, analisou.

Wilson também destaca que o Coxa passou a ser mais visado e, com os outros times mais atentos, cabe ao grupo encontrar novas formas para retomar a boa campanha. “A gente sabe da dificuldade do Campeonato Brasileiro, nossa equipe começou bem a competição e os adversários passam a nos olhar de outra maneira. Com isso, as dificuldades aumentam e temos que saber superar tudo isso”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado