Walter minimiza queda do Atlético-PR, e jogadores creem em reação - Gazeta Esportiva
Walter minimiza queda do Atlético-PR, e jogadores creem em reação

Walter minimiza queda do Atlético-PR, e jogadores creem em reação

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/09/2015 às 00:19

Curitiba, PR

faffa
Atacante rubro-negro definiu oscilação do Furacão nos últimos jogos como natural (Foto: Gustavo Oliveira/CAP)


Quatro resultados ruins em sequência, e a paciência do torcedor do Atlético Paranaense com o time chegou ao limite. Isso explica as vaias ao final da partida na qual o time saiu derrotado por 2 a 1 para o Grêmio, no Estádio Couto Pereira, impedindo mais uma vez a reação atleticana no Campeonato Brasileiro. O atacante Walter, entretanto, crê que a má fase é momentânea e normal.

“Estamos passando por aquele momento difícil que todos os times passaram. Quatro jogos sem vencer. O Fluminense está passando. É normal ter essa queda”, afirmou o jogador rubro-negro, que viu dois tempos distintos. “No primeiro tempo eles mereceram ganhar, e no segundo jogamos muito bem” , emendou.

O atacante também defendeu o técnico Milton Mendes, que tem mexido bastante na equipe antes e durante os jogos, nem sempre com mudanças esperadas, e culpou o calendário pela necessidade de poupar algumas peças. “Ele está vendo quem está melhor de perna. Porque a gente joga toda quarta e domingo”, ponderou.

A derrota não foi a estreia projetada pelo lateral Roberto, que lamentou os vacilos do time, mas já projeta a reação no clássico diante do Coritiba, no mesmo Alto da Glória, no domingo. "Infelizmente, eles aproveitaram dois erros nossos. Mas, nosso grupo está focado. Perdemos alguns jogos, mas temos sempre que acreditar. Temos que levantar a cabeça. Cada jogo é importante. Neste domingo, é mais ainda", concluiu.

Conteúdo Patrocinado