Gazeta Esportiva

Vitor Roque faz boa atuação pelo Athletico-PR e recebe elogios de companheiros

Vitor Roque_alt

(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

O atacante Vitor Roque pode não ter marcado na vitória de 2 a 0 sobre o Maringá, mas foi o principal nome do Athletico-PR na partida. O jogador de 18 anos participou dos dois gols do time e ainda sofreu um pênalti, que Cuello desperdiçou.

Após o jogo, o camisa 39 recebeu elogios dos companheiros de equipe pela boa atuação. Em declaração à Rádio Transamérica, o atacante Pablo, que deu lugar a Vitor Roque no segundo tempo, se rendeu ao futebol ao jovem.

“Ele é um craque. É um menino que temos que cuidar dentro do clube. Logo vai para Europa. Ele e o Endrick são o futuro do país. É um jogador com capacidades incríveis e totalmente diferenciado”, afirmou.

O capitão Thiago Heleno também elogiou Vitor Roque. O zagueiro do Furacão declarou que o atacante se destaca dos demais e apontou que o atleta tem disciplina.

“Ele é muito diferente. É um menino que quer aprender, que escuta os mais velhos. Ele respeita a comissão, os seus companheiros e isso é fundamental para crescer. Temos que dar parabéns pela sua convocação, que ele curta e possa aproveitar esse momento”, disse o defensor.

Presente na lista de Ramon Menezes para o amistoso contra o Marrocos, Vitor Roque deve desfalcar o Athletico na partida de volta contra o Maringá. A equipe decidirá a vaga para a final do Campeonato Paranaense no próximo domingo (26), na Arena da Baixada.

Exit mobile version