Futebol

Tiago Nunes reafirma desejo de seguir no Athletico-PR e nega sondagens

São Paulo , SP
10/10/2019 22:33:56

Em: Athletico-PR, Brasileiro Série A, Futebol, Mercado da bola, Notícias

Depois da conquista da Copa do Brasil, o Athletico-PR joga mais tranquilo o Campeonato Brasileiro, com vaga garantida para a próxima Libertadores. Apenas a possibilidade da saída de Tiago Nunes deixa o torcedor do Furacão apreensivo nesta altura do ano, porém o treinador demonstrou o desejo de permanecer no clube.

Em entrevista coletiva depois do empate contra o Corinthians em Itaquera, nesta quinta-feira, Tiago Nunes revelou ainda que não recebeu nenhum contato de outros clubes do Brasil.

Tiago Nunes negou contato de outros clubes (Foto: Miguel Locatelli/CAP)

“Eu sei que tenho importância no processo por ser treinador e estar há algum tempo no comando, mas vejo isso com uma tranquilidade enorme que já passou por 22 clubes, que já vive o sentimento de ser demitido. Não tenho pressa para nada. Tenho contrato em vigor com o Athletico até dezembro e vou cumprir. Não recebi nenhum contato de ninguém. É um momento mágico na minha carreira”, declarou o treinador.

Há cerca de um ano e quatro meses no comando técnico da equipe principal do Furacão, Tiago Nunes conquistou os títulos da Copa Sul-Americana, em 2018, e da Copa do Brasil, neste ano.