Thiago Heleno lamenta Arena vazia, mas vê Athletico forte na busca pelo tri estadual - Gazeta Esportiva
Thiago Heleno lamenta Arena vazia, mas vê Athletico forte na busca pelo tri estadual

Thiago Heleno lamenta Arena vazia, mas vê Athletico forte na busca pelo tri estadual

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2020 às 12:46

São Paulo, SP

Depois de empatar em 1 a 1 com o Londrina no último domingo pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, o Athletico recebe o Tubarão nesta quinta-feira, às 18h, na Arena Baixada. Por medidas de segurança na contenção do coronavírus, não haverão torcedores na casa rubro-negro. O capitão Thiago Heleno lamentou.

"O torcedor é muito importante e muitas vezes é responsável direto pelas nossas vitórias na Arena. Mas temos que cumprir as regras e nos adaptar o quanto antes ao estádio sem público. As vibrações de casa e as mensagens que recebemos ajudam muito. Estamos confiantes para vencer dentro de casa", falou o zagueiro.



Para se classificar, o Furacão vai precisar de um simples triunfo. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis, e a vitória do Londrina classifica a equipe visitante. A decisão não parece amedrontar Thiago Heleno e o elenco athleticano, acostumado com partidas importantes.

"Estamos acostumados a jogos decisivos, por tudo que vivemos em 2018 e 2019. Mas é diferente pelo tempo que estávamos parados. Então, temos que evoluir, mostrar o que queremos para a temporada e seguir trabalhando, pensando nas partidas. Esperamos fazer um excelente jogo já na quinta-feira", completou.



O Athletico é o atual bicampeão paranaense, conquistando a taça nas duas últimas temporadas com o time de aspirantes. Com a parada forçada das atividades em função da covid-19, Dorival Júnior vai com força máxima neste restante do estadual para dar ritmo ao time para sequência do ano.

Conteúdo Patrocinado