Thiago Heleno exalta descanso, mas agora foca preparação do Furacão - Gazeta Esportiva
Thiago Heleno exalta descanso, mas agora foca preparação do Furacão

Thiago Heleno exalta descanso, mas agora foca preparação do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

28/06/2018 às 20:50

Curitiba, PR

Zagueiro destaca tempo para preparação antes de a bola voltar a rolar (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense segue com sua preparação visando o retorno do calendário oficial, que para o Furacão volta no dia 16 de julho, diante do Cruzeiro, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O zagueiro Thiago Heleno voltou mais descansado após as pequenas férias dadas pela comissão técnica e acredita que isso pode ser fundamental para retomar os trabalhos com força total.

“Foi bom dar uma pausa. Agora, com todo mundo descansado, esperamos fazer uma boa preparação”, afirmou o defensor rubro-negro, que confia nesta pequena intertemporada para fortalecer a equipe em busca de reação no segundo semestre. “A gente sabe que o grupo é forte. Temos que nos preparar coletivamente. Individualmente, cada um tem que fazer a sua parte da melhor maneira”, emendou.

A parada para a Copa também acumulou uma verdadeira maratona de partidas para a segunda metade da temporada, e Thiago Heleno está de olho na necessidade de fortalecer o grupo para evitar o desgaste. “Temos que estar juntos, nos fechar ao máximo e com muita concentração. Essa sequência vai ser forte e temos que trabalhar bem”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado