Thiago Heleno destaca equilíbrio defensivo do Furacão - Gazeta Esportiva
Thiago Heleno destaca equilíbrio defensivo do Furacão

Thiago Heleno destaca equilíbrio defensivo do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

15/10/2018 às 19:26

Curitiba, PR

Zagueiro abriu a goleada diante do Sport (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense mostrou mais uma vez sua força jogando na Arena da Baixada ao bater o Sport Recife por 4 a 0, a 11ª vitória consecutiva em casa, fundamental para mais uma subida do Furacão na classificação. Novamente titular da zaga ao lado de Paulo André, Thiago Heleno destacou a força do setor defensivo, que não tomou nenhum gol.

“Passamos mais um jogo sem sofrer gols e trabalhamos muito forte para isso acontecer. Foi o segundo jogo consecutivo com o Paulo André e fico feliz em poder contribuir”, analisou o defensor rubro-negro, que ainda ajudou marcando o primeiro gol da partida. “Fico feliz pelo gol. É uma força para mim, que estou voltando aos poucos, mas o principal foi a vitória”, acrescentou.

Thiago Heleno agora projeta o duelo do final de semana, diante do São Paulo, no Morumbi, estacando que chegou a hora de vencer a primeira como visitante na competição. “É um jogo importantíssimo. Estamos em um bom momento e temos que aproveitar isso”, salientou o zagueiro atleticano. “Ainda não vencemos fora de casa. Esperamos fazer um bom jogo no sábado para conseguir a vitória e quebrar esse tabu”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado