Sidcley alerta o Furacão para o crescimento do Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Sidcley alerta o Furacão para o crescimento do Atlético-GO

Sidcley alerta o Furacão para o crescimento do Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

04/10/2017 às 10:46

Curitiba, PR

Lateral marcou o gol da vitória paranaense no primeiro turno (Fábio Wosniak/CAP)


O Atlético Paranaense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas no dia 11, diante do Atlético Goianiense, na Arena da Baixada. No primeiro confronto, pelo primeiro tuno, o Furacão venceu por 1 a 0 estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Na oportunidade, quem balançou a rede foi Sidcley, que marcou logo no começo e garantiu os três pontos.

"Foi um jogo muito bom e com as duas equipes atuando bem. Definimos o resultado cedo, mas tivemos que nos dedicar até o final, lutando muito, para garantir a vitória", lembrou o jogador, que já atuou com a camisa do adversário. "Foi um time que me ajudou e tive momentos bons. Mas tenho que pensar no Atlético Paranaense e fazer um bom jogo caso tenha a oportunidade de atuar", acrescentou.

Apesar de estar na lanterna, o time goiano está mostrando que pode reagir e, como visitante, venceu as últimas três partidas, o que deixa o lateral com atenção redobrada. "Eles estão com confiança, vindo de vitórias fora de casa. Mas nós sabemos do nosso potencial e da qualidade do nosso trabalho. Vamos confiantes para vencer", avaliou.

Com uma semana pela frente antes do duelo, Sidcley acredita que o tempo será importante para ajustar alguns pontos e, com isso, recolocar a equipe novamente no caminho das vitórias. "Temos que ver o que erramos nos últimos jogos, para que não se repita. O Fabiano (Soares) terá tempo para trabalhar o time e fazer com que a gente possa voltar a vencer", finalizou.

Conteúdo Patrocinado