Seguro, Felipe Alves destaca ganho de confiança do Furacão - Gazeta Esportiva
Seguro, Felipe Alves destaca ganho de confiança do Furacão

Seguro, Felipe Alves destaca ganho de confiança do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

30/07/2018 às 19:11

Curitiba, PR

Goleiro substituiu o suspenso Santos (Miguel Locatelli/CAP)


O goleiro Felipe Alves chegou ao Atlético Paranaense indicado pelo técnico Fernando Diniz mas, com a boa fase de Santos, não conseguiu uma oportunidade para ser o titular da equipe enquanto o treinador ainda estava no clube. Ela veio no final de semana, na ótima vitória do Furacão sobre o Vitória, por 4 a 0, na Arena da Baixada, com o arqueiro mostrando segurança para ajudar na luta contra a zona de rebaixamento.

“Conquistamos uma importante vitória, pela situação que nos encontrávamos na competição, ganhar em casa e da maneira que foi é muito bom, agora iremos procurar manter esse nível”, avaliou o jogador, que ponderou sobre sua boa participação. “Individualmente falando, tive uma boa atuação, simples e segura, nosso time ajudou muito na marcação, pois o adversário não teve muita participação ao ataque, devido à forte marcação, fico feliz por ter vencido e não ter tomado gols, isso mostra o quanto o time está comprometido dentro e fora de campo”, afirmou.

Felipe Alves deve voltar a ficar como opção na partida de sábado, diante do Corinthians, nem São Paulo, mas agora como uma sombra para Santos, que retorna de suspensão. Uma boa disputa em um time que quer evoluir para finalmente deslanchar na competição. “Com a vitória nos dá mais confiança na competição, creio que iremos sair o mais rápido possível desta zona de desconforto”, concluiu Felipe.

Conteúdo Patrocinado