Torcida do Athletico esgota ingressos para segundo jogo da final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Torcida do Athletico esgota ingressos para segundo jogo da final da Copa do Brasil

Torcida do Athletico esgota ingressos para segundo jogo da final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2019 às 15:51 • Atualizado: 07/09/2019 às 16:04

São Paulo, SP

Atleticanos esgotaram ingressos destinados à torcida visitante no Beira-Rio (Foto: Reprodução/Facebook)


Os torcedores do Athletico-PR esgotaram a carga de ingressos destinada ao clube para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, no próximo dia 18, quarta-feira , às 21h30 (de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Na manhã deste sábado (7), foram vendidas todas as 2.300 entradas à disposição dos atleticanos.

A comercialização foi exclusiva para os sócios do Furacão pela internet. O clube paranaense disponibilizou os bilhetes nesta manhã sem aviso prévio e com preço de R$ 150. Quem adquiriu o ingresso vai precisar imprimir um voucher, que deverá ser trocado na Arena da Baixada. As bilheterias do estádio ficam abertas das 10h às 18h, nos dias 13 e 14 de setembro. Para a retirada, é necessário levar o voucher impresso, preenchido e assinado por quem fez a compra.


A primeira partida da decisão ocorre na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Assim como os rubro-negros, os colorados também esgotaram os ingressos destinados à torcida visitante.





Conteúdo Patrocinado