Renato Kayzer e Antônio Oliveira mostram confiança contra o Metropolitanos na Arena da Baixada - Gazeta Esportiva
Renato Kayzer e Antônio Oliveira mostram confiança contra o Metropolitanos na Arena da Baixada

Renato Kayzer e Antônio Oliveira mostram confiança contra o Metropolitanos na Arena da Baixada

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2021 às 19:40

São Paulo, SP

Em entrevista dada à Furacão Live após o treino desta terça-feira, o atacante Renato Kayzer e o técnico Antônio Oliveira se mostraram confiantes para embalar na Copa Sul-Americana com mais uma vitória pelo Athletico-PR. O time joga contra o Metropolitanos, da Venezuela, nesta quarta-feira.

‘’Desde quando acabou o jogo contra o Aucas a gente começou a estudar a equipe deles (Metropolitanos). O professor passou trabalhos para a gente adquirir os movimentos no jogo de amanhã. Estrear em casa vai ser bom para nós. É um jogo importante, em uma competição importante, então acredito que a gente tem tudo para fazer um grande jogo e sair com a vitória’’, disse Renato.

‘’No futebol hoje em dia não existe jogo fácil. A facilidade que os jogos ficam, somos nós que proporcionamos. Portanto, vamos trabalhar muito, disciplinadamente, com uma exigência muito grande. Vamos lutar sempre, em qualquer circunstância, em qualquer situação, pelos três pontos, porque essa é a história com a qual o Clube Athletico Paranaense se habituou’’, complementou Antônio Oliveira.



A partida será às 19h15 (de Brasília), válida pela segunda rodada da competição. É a estreia em casa do Furacão.


Conteúdo Patrocinado