Gazeta Esportiva

Renan Lodi visita CT do Athletico-PR: “É uma alegria rever todo mundo”

(Foto: Divulgação/Athletico-PR)

Renan Lodi, lateral-esquerdo do Atlético de Madrid e da Seleção Brasileira, visitou o CT do Athletico-PR nesta quarta-feira. Lodi foi revelado no Furacão e deixou o clube em 2019 rumo à Espanha.

“Na quinta-feira, já vou me apresentar à Seleção. Mas esses dois dias que tirei de folga, entre aspas, têm sido muito legais, vir aqui no CAT Caju, que é o lugar que é a minha casa. Toda vez que eu estiver em Curitiba, virei aqui. Ver todo mundo, funcionários… pessoas que me ajudaram desde que eu estava aqui nos quartos. É uma alegria muito grande rever todo mundo”, disse Lodi ao site do clube.

O atleta acabou de conquistar o Campeonato Espanhol pelo Atlético de Madrid e agora se prepara para ajudar a Seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. “A ficha nem caiu ainda, por tudo o que aconteceu. Eu ainda não parei para pensar tudo o que tem acontecido na minha vida”, disse o jogador.

Pelo Athletico, Lodi disputou 68 partidas e marcou cinco gols. O jogador foi peça fundamental na equipe campeã da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019.

Exit mobile version