Renan Lodi comemora ano marcante em sua carreira no Furacão - Gazeta Esportiva
Renan Lodi comemora ano marcante em sua carreira no Furacão

Renan Lodi comemora ano marcante em sua carreira no Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/12/2018 às 22:39

Curitiba, PR

Lateral chegou a ser sondado por outras equipes durante o ano (Miguel Locatelli/CAP)


O ano do Atlético Paranaense foi marcado por duas conquistas, a do Campeonato Paranaense, disputado com uma equipe aspirante, e da Copa Sul-americana, além de uma arrancada no Campeonato Brasileiro. Em todos momentos, a presença marcante de uma das revelações rubro-negras, o lateral Renan Lodi, que soube aproveitar muito bem suas oportunidades para se valorizar e se tornar titular absoluto do time de Tiago Nunes.

“O Estadual foi uma oportunidade muito grande para nós. Foi fundamental, porque sabíamos que com boas apresentações, teríamos chance no time principal. Fomos campeões, eu recebi oportunidades e procurei agarrar”, resumiu o jogador, que conseguiu atingir todos os objetivos traçados ao longo da temporada. “Meu primeiro objetivo era ficar na equipe principal e depois conquistar títulos. As duas coisas aconteceram e fico feliz por isso. Conquistar a Sul-Americana era um sonho para mim. Ser campeão com o estádio cheio é muito importante para as nossas carreiras”, completou.

As conquistas do Estadual e da Sul-americana, aliás, são marcos na carreira de Renan, que em pouco tempo como profissional já mostraram que valeu a pena o investimento do Furacão. “Eu tenho apenas 20 anos e vou guardar para sempre esses dois títulos, porque foram os primeiros. Agradeço ao clube por ter confiado em mim e estou tentando retribuir da melhor maneira”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado