Paulo André alerta o Furacão para maturidade da Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Paulo André alerta o Furacão para maturidade da Ponte Preta

Paulo André alerta o Furacão para maturidade da Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

13/11/2017 às 22:10

Curitiba, PR

Defensor rubro-negro volta a sua cidade natal para encarar a Macaca (Divulgação/CAP)


O Atlético Paranaense tentará encaixar nesta quarta-feira uma sequência vitórias, diante da Ponte Preta, e arrancar até o final do Campeonato Brasileiro em busca de 100% de aproveitamento, o que daria ainda alguma chance para o Rubro-Negro voltar à Libertadores da América. O zagueiro Paulo André acredita que pelo desespero do adversário, que luta contra a zona de rebaixamento, e seu elenco, o jogo será duro no estádio Moisés Lucarelli.

“É um time maduro, com jogadores experientes e que sentem menos a pressão de jogar fora de casa”, afirmou o jogador que conhece bem a força do adversário na cidade. “Sou natural de Campinas e sempre gostei dos dois times. Não iniciei nas categorias de formação de nenhum, mas já praticamente como profissional voltei ao Guarani. Então, será legal rever os familiares e amigos. Mas o mais importante é trazer pontos lá de Campinas”, acrescentou.

O Furacão ainda terá pela frente até a última rodada o Avaí, o Vasco e o Palmeiras, todos jogos decisivos para buscar uma vaga na Libertadores. Paulo André, entretanto, quer pensar jogo a jogo, a começar pela Macaca, que pode surpreender. “Todos os jogos são delicados e complicados. Se você consegue sair na frente, a pressão sobre o jogador que briga pelo rebaixamento aumenta. Então, temos que jogar com inteligência, muita intensidade e competitividade para voltar com o resultado que a gente espera”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado