Paulo André acredita na força do time para conquistar vaga no Morumbi

São Paulo, SP

18-04-2018 11:00:33

Paulo André reforça importância de manter o estilo de jogo no Morumbi (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)

O Atlético-PR vai até o Morumbi, na noite da próxima quinta-feira, para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do São Paulo. No primeiro duelo, 2 a 1 para o Furacão, com um deles sendo marcado por Paulo André, o 11º com a camisa rubro-negra.

O zagueiro acredita na força da equipe para garantir a classificação. “É uma decisão para nós e o objetivo é passar de fase”, garantiu. “Para isso, temos que ter um bom desempenho, mantendo nosso estilo de jogo”. Ele sabe das dificuldades de enfrentar o tricolor paulista na capital, mas, como possuem a vantagem, acredita que a necessidade de buscar o placar é positivo para o Atlético. “É uma vantagem pequena, contra um adversário difícil de ser enfrentado no Morumbi. Mas eles terão que sair para o jogo e vão deixar espaços. Vamos tentar aproveitar isso”, concluiu.

Nesta quarta-feira de manhã, a delegação atleticana finalizou a preparação para o confronto. No período da tarde, a equipe seguirá para a capital paulista. Se avançar, será a 16ª oportunidade, na história, que o Furacão conquista uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Embalado, o Furacão vem de quatro vitórias, uma na Copa do Brasil, uma na final do Campeonato Paranaense, uma no Brasileirão e uma na Sul-Americana.

Deixe seu comentário