Pará e Léo chegam para reforçar as laterais do Furacão - Gazeta Esportiva
Pará e Léo chegam para reforçar as laterais do Furacão

Pará e Léo chegam para reforçar as laterais do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

07/01/2016 às 19:51

Curitiba, PR

Pará chegou ao Furacão já pensando na disputa por vaga no time titular (Gustavo Oliveira/CAP)
Pará chegou ao Furacão já pensando na disputa por vaga no time titular (Gustavo Oliveira/CAP)


O Atlético Paranaense apresentou oficialmente mais reforços, desta vez dois laterais, para a temporada 2016. Pela esquerda, Pará, de 20 anos, que estava no Cruzeiro, e pela direita Léo, que defendeu o Internacional em 2015 e chegou para sua segunda passagem na Baixada. O primeiro, que também já passou pelo Bahia, elogiou muito a estrutura que encontrou no CT do Caju.

"Estou muito feliz de estar aqui. Vim para um clube grande, com estrutura inexplicável. Vou procurar fazer a minha parte, com títulos. Espero fazer história aqui e ganhar títulos", projetou o jogador, que já pensa na disputa por posição no time. "Vai ser uma disputa sadia, mas eu vim para ser titular, com respeito aos meus companheiros. Vou treinar muito, trabalhar forte, para conseguir a titularidade", acrescentou.

A outra novidade é um velho conhecido, Léo, que passou pelo clube em 2013, com algum sucesso. No entanto, desta vez o jogador espera conquistar títulos. "Estou muito feliz por voltar. Vou dar o meu máximo para que seja melhor que 2013. O ano de 2016 tem que ser melhor que 2013, 2014, e 2015. Neste ano, temos que conseguir títulos", afirmou.

O lateral, aliás, esbanjou confiança e quer começar sua nova passagem já levantando o troféu do Campeonato Paranaense. "Temos que conseguir o Estadual, a Copa do Brasil e ir para a Libertadores. Isto tem que estar no nosso pensamento sempre. Os torcedores do Atlético querem jogadores assim, com raça e com garra", finalizou.

Conteúdo Patrocinado