Gazeta Esportiva

Palmeiras empresta zagueiro Pedrão ao Athletico Paranaense

O Palmeiras enfrenta o Guarani nesta quinta-feira, porém se mexe nos bastidores. Além de estar próximo de anunciar a contratação do atacante Rony, o Verdão acertou o empréstimo do zagueiro Pedrão ao Athletico Paranaense. O defensor permanecerá emprestado ao Furacão até o final desta temporada.

Pedrão não teve espaço com Vanderlei Luxemburgo, que está satisfeito com o desempenho dos zagueiros que têm atuado no Palmeiras. O empréstimo do defensor ao Athletico já foi registrado no BID. O jogador chega ao time de Curitiba com valor de compra fixado.

Pedrão será emprestado ao Athletico Paranaense por uma temporada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Pedrão fez apenas dois jogos pelo Palmeiras, sendo um deles em 2018 e outro em 2020. Ambas as oportunidades vieram em partidas amistosas. No momento, o Verdão tem Felipe Melo, Gustavo Gómez, Luan, Vitor Hugo e Emerson Santos para a zaga.

Pedrão foi contratado pelo Palmeiras em 2020, depois de se destacar pelo Água Santa. O zagueiro chegou ao Verdão para atuar na equipe sub-20. Em 2018, o Alviverde contratou o defensor em definitivo, porém o jogador não recebeu oportunidades. No ano passado, Pedrão atuou emprestado ao América-MG.

Desde a saída de Léo Pereira, o Athletico Paranaense busca reforços para o sistema defensivo. Além de Pedrão, a equipe de Dorival Júnior tem Thiago Heleno, Robson Bambu e Lucas Halter para a zaga.

Exit mobile version