Nikão volta a ficar à disposição no Furacão para pegar o líder Corinthians - Gazeta Esportiva
Nikão volta a ficar à disposição no Furacão para pegar o líder Corinthians

Nikão volta a ficar à disposição no Furacão para pegar o líder Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

07/11/2017 às 00:15

Curitiba, PR

Meia não encarou a Raposa por conta de suspensão (Miguel Lacatelli/CAP)


Com um efeito suspensivo no bolso, o meia Nikão se prepara para reforçar o Atlético Paranaense, que nesta quarta-feira terá pela frente o embalado líder Corinthians, na Arena da Baixada, ainda lutando para entrar no G7 do Campeonato Brasileiro. O jogador atleticano, que foi punido pelo STJD e não atuou na partida contra o Cruzeiro, está novamente a disposição e com vontade de ajudar em campo.

“É difícil ficar fora de uma partida, ainda mais neste final de campeonato. Mas estou tranquilo e treinando forte. Com o efeito suspensivo, espero dar continuidade ao trabalho e ajudar o Atlético”, afirmou o jogador que aproveitou o jogo sem poder atuar para se cuidar fisicamente. “O calendário do futebol brasileiro é muito difícil. Eu tive esse tempo a mais e aproveitei para tentar estar melhor, pensando em ajudar a equipe”, afirmou.

Diante do Timão, Nikão espera o Rubro-negro bastante focado e, mesmo esperando por um jogo duro, acredita na conquista dos três pontos diante do torcedor. “Temos que seguir com esse foco. Esperamos fechar o ano com o nosso maior objetivo, que é uma vaga na Libertadores. Vamos enfrentar o líder do campeonato e sabemos das dificuldades do jogo. Mas estaremos em casa e precisamos impor o nosso ritmo para vencer”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado