Nikão quer aproveitar pausa para estar 100% no Atletiba - Gazeta Esportiva
Nikão quer aproveitar pausa para estar 100% no Atletiba

Nikão quer aproveitar pausa para estar 100% no Atletiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

29/08/2017 às 23:07

Curitiba, PR

Serão quase duas semanas dedicadas aos treinamentos (Marco Oliveira/CAP)


O Atlético Paranaense retomou os trabalhos de olho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que terá o clássico diante do Coritiba, no próximo dia 10 de setembro. O meia Nikão comemora o tempo livre para a equipe trabalhar durantes a próxima semana e espera retornar aos gramados ainda melhor fisicamente.

“Será um período muito bom. Tivemos uma maratona grande de jogos neste ano. Então, será importante descansar, treinar bastante e voltar 100% diante do Coritiba”, afirmou o jogador, já projetando mais um Atletiba na carreira. “O clássico é sempre diferente. A cidade toda se volta para o jogo. Mas estamos preparados. Vamos continuar a preparação forte, porque enfrentaremos uma equipe de qualidade. Mas estaremos no nosso melhor para fazer um grande jogo”, completou.

Cm a equipe vindo de derrota, o meia espera que o time retome o bom futebol apresentado em vários momentos da temporada, inclusive recentemente quando chegou a entrar no G6. “A nossa equipe teve vários momentos bons na temporada. Vamos continuar trabalhando da mesma forma. Nestas duas semanas, será importante assimilar ainda mais o que o Fabiano tem pedido. Ele terá tempo para trabalhar forte a nossa equipe”, avaliou.

A entrada no grupo de classificados para a Libertadores da América, aliás, é o foco de Nikão, que sabe da importância de fazer a lição de casa para atingir o objetivo. “Sabemos da nossa responsabilidade e que temos potencial. O time é bom e pode chegar na Libertadores novamente. Precisamos continuar colocando isso em prática dentro de campo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado