Nikão quer apoio da torcida para Furacão acabar com jejum de vitórias - Gazeta Esportiva
Nikão quer apoio da torcida para Furacão acabar com jejum de vitórias

Nikão quer apoio da torcida para Furacão acabar com jejum de vitórias

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

28/05/2018 às 22:43

Curitiba, PR

Atacante teve uma das poucas oportunidades reais de marcar no clássico (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense segue vivendo um incômodo jejum de vitórias e, consequentemente, sem deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e o empate em 0 a 0 diante do Paraná Clube deixou o torcedor ainda mais desconfiado. O atacante Nikão, que voltou ao time, recém-recuperado de uma fratura na mão, se sacrificou para tentar ajudar a equipe com sua experiência, mas ainda assim não evitou a igualdade na Vila Capanema.

“Eu quis estar dentro de campo, porque sei da minha responsabilidade e do que represento dentro da equipe”, revelou o jogador rubro-negro, que teve em seus és uma das principais oportunidades para tirar o zero do placar. “Foi um lance muito rápido, uma questão de segundos. O goleiro foi feliz e pegou com a perna”, acrescentou.

O Furacão não terá muito tempo para lamentar e já se prepara para a partida de quinta-feira, diante do Santos, na Arena, que Nikão prevê como dura, mas fundamental para o time sair das últimas colocações, de preferência com o apoio do torcedor. “A torcida sabe o quanto ela é importante. Neste momento, precisamos estar todos juntos. Temos um jogo difícil contra o Santos e nós precisamos vencer”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado