Nikão indica Athletico-PR fiel ao seu estilo no jogo de volta contra o Inter - Gazeta Esportiva
Nikão indica Athletico-PR fiel ao seu estilo no jogo de volta contra o Inter

Nikão indica Athletico-PR fiel ao seu estilo no jogo de volta contra o Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2019 às 23:56

São Paulo, SP

Um dos jogadores mais identificados com o Athletico-PR, Nikão indiciou que sua equipe não irá jogar com o regulamento debaixo do braço na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Após o Furacão vencer o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Inter por 1 a 0 na Arena da Baixada, a expectativa é de que a equipe comandada por Tiago Nunes não se limite a apenas defender em Porto Alegre.

“A gente sabe que quanto menos a gente fugir das nossas características, mais próximos de vencer vamos estar. Sabemos que na casa deles eles são fortes, mas temos nosso estilo de jogo, esperamos fazer um grande jogo. Hoje merecemos [a vitória], fizemos por onde dentro de campo”, afirmou Nikão ao Sportv.




Apesar de comemorar bastante a vitória, o jogador do Athletico-PR seguiu a mesma linha do discurso de Bruno Guimarães. Com os pés no chão, o meia espera um duelo extremamente difícil na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, entretanto, confia na força do grupo comandado por Tiago Nunes para soltar o grito de campeão em mais uma temporada.

“Saímos super felizes, porque enfrentamos uma grande equipe, e em uma final sair em vantagem é muito bom. Mas, sabemos que temos mais 90 minutos na casa deles. O jogo está aberto, duas grandes equipes que mereceram, fizeram por onde para estar na final. Muita humildade e muito respeito à equipe do Inter. Que vença o melhor”, completou Nikão.

Conteúdo Patrocinado