Nikão espera vitória em casa para Furacão arrancar na classificação - Gazeta Esportiva
Nikão espera vitória em casa para Furacão arrancar na classificação

Nikão espera vitória em casa para Furacão arrancar na classificação

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/06/2017 às 18:45

Curitiba, PR

Meia rubro-negro mostra confiança para sequência em casa (Divulgação/CAP)


O Atlético Paranaense voltou para casa em busca do primeiro resultado como mandante e terá duas chances seguidas, tanto para desencantar quanto para dar um salto na classificação do Campeonato Brasileiro 2017, a começar pelo confronto diante do são Paulo, nesta quarta-feira e, depois, contra o Vitória, no domingo. O meia Nikão acredita que esse é o momento da virada, já que os adversários ainda não escaparam demais.

“Se vencermos as próximas duas partidas, nós podemos encostar nos primeiros colocados. Os outros times estão com poucos pontos na nossa frente e temos totais condições de subir na classificação”, projetou o jogador, respeitando, mas mostrando confiança. “Devemos seguir com os pés no chão. Vamos enfrentar o São Paulo e o Vitória, que são boas equipes. Mas vamos procurar fazer dois grandes jogos dentro da nossa casa”, completou.

Nikão, aliás, quer o time com a mesma pegada que teve nas vitórias fora de casa contra Atlético Mineiro e Atlético Goianiense, ouvindo sempre a estratégia montada pelo treinador. “Foram confrontos de muita luta e dedicação. E precisamos disso para estes próximos jogos. O Eduardo Baptista nos passará a melhor estratégia e vamos entrar focados, assim como estivemos em Belo Horizontes e Goiânia”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado