Gazeta Esportiva

Nicolas quer transformar sonho da Libertadores em realidade no Furacão

Nicolas foi uma das revelações do Furacão em 2016 (Marco Oliveira/CAP)
Nicolas foi uma das revelações do Furacão em 2016 (Marco Oliveira/CAP)

Dentre as revelações da temporada 2016 do Atlético Paranaense, uma das surpresas para o torcedor foi a utilização do jovem Nicolas, de 19 anos. O lateral esquerdo atuou em 16 partidas, ganhando a confiança do técnico Paulo Autuori e colhendo os frutos de seu trabalho nas categorias de base do Furacão.

“Eu estava trabalhando para isso desde que cheguei ao Atlético Paranaense”, disse o jogador, que esperava parecer mesmo entre os profissionais nesta temporada. “Mas achei que aconteceria neste ano de 2017. Quando a oportunidade chegou, eu pude fazer um bom trabalho. Com a confiança de todos, pude me manter no grupo”, acrescentou.

E já que sua trajetória começou antes do esperado, o lateral agora já pode pensar em projetos maiores, como a disputa da Libertadores da América. “Sempre sonhei com a Libertadores. Agora ela é realidade para nós. É um torneio muito disputado e muito valioso para o clube. Estou ansioso para essa Libertadores”, avaliou.

Nicolas espera que essa temporada seja uma continuação da evolução iniciada na última. “Quero começar 2017 muito bem. Vou continuar focado em meus objetivos, pois quero que seja o melhor ano da minha vida. Projeto títulos como profissional e espero que eu possa dar muitas alegrias para a minha família, para os torcedores e para o clube”, concluiu.

Exit mobile version