Na Arena da Baixada, Athletico-PR faz penúltimo treino antes de enfrentar o Internacional pelo Brasileiro
São Paulo, SP
19/09/23 | 19:42
O Athletico-PR adentrou as últimas etapas da preparação e realiza os últimos ajustes para enfrentar o Internacional, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.
O penúltimo treino da equipe antes do duelo aconteceu no palco do embate. Os jogadores se apresentaram na manhã desta terça-feira, às 08h30, para a primeira atividade do dia: a apresentação de um vídeo técnico. Em seguida, os atletas seguiram para a realização de exercícios na fisioterapia.
Após os trabalhos fisioterapêuticos, o elenco do Furacão partiu para o gramado do estádio. Em campo, os jogadores realizaram trabalhos táticos e de finalizações, assim como o elenco do Internacional. Depois do término dos treinamentos, o grupo foi liberado.
O Athletico-PR finaliza a preparação para o jogo diante do Inter na tarde desta quarta-feira, no CAT Caju. Após o último treinamento, os atletas já ficarão concentrados para o jogo.
🏟️⚽️ Trabalhos desta terça foram na @LiggaArena. Quinta é dia de Athletico x Internacional!
📸 José Tramontin/athletico.com.br #Athletico #Brasileirão pic.twitter.com/z6GEtriEBV
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) September 19, 2023
Para o confronto diante do Colorado, Wesley Carvalho não poderá contar com o volante Hugo Moura, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo na última rodada.
No entanto, o treinador terá as voltas do volante Fernandinho e do atacante Vitor Roque, que já cumpriram suspensão. Além deles, o atacante Canobbio também retorna após defender o Uruguai nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026.
O Athletico-PR chega com confiança para o duelo após vencer o Flamengo, por 3 a 0, no último jogo. A equipe paranaense figura na sétima colocação, com 37 pontos conquistados após 23 rodadas. O Internacional, por sua vez, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Brasileiro, com 29 pontos.